Juicy Couture

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Diversão é a palavra-chave da marca. Criada por duas amigas, a Juicy Couture aposta em peças femininas, alegres e confortáveis.

Sucesso entre as adolescentes e as mulheres de espírito jovem, seus grandes ícones são as roupas simples, porém com toques de originalidade, detalhes discretos, bordados e babados, tudo isso em cores vibrantes.

Em 2002, a marca lançou uma coleção voltada para homens e crianças, além de uma linha de acessórios, bolsas e perfumes e uma série especial para cães. A coleção de óculos foi lançada em 2008 e é composta por armações de receituário e óculos solares na mesma linha das roupas.

Você sabia?
A palavra juicy, em inglês, significa algo suculento, gostoso, e é muito usada na gastronomia. Já Couture é de origem francesa e significa costura. A Juicy Couture é definida como sexy, luxuosa e divertida e possui cerca de 60 lojas próprias, a maioria nos Estados Unidos e outras no Japão, na China e na Itália.

Passarela


Winter 2012

Posts sobre Juicy Couture