Safilo apresenta nova coleção para seus clientes

Com atendimento personalizado paralelo à Expo Abióptica, em São Paulo, a Safilo mostra lançamentos da Mido em primeira mão a clientes de todo o Brasil

Paralelamente à Expo Abióptica, maior evento do segmento óptico na América Latina, a Casa Safilo promoveu, de 23 a 27 de abril, atendimento exclusivo e personalizado a seus clientes em sua sede, na Vila Madalena, em São Paulo. O evento, que priorizou a apresentação da nova coleção de óculos de grifes de luxo, entre as quais Dior, Hugo Boss e Marc Jacobs, recebeu em torno de 30 clientes por dia, vindos de todo o Brasil. Já os lançamentos das marcas de difusão, como a Carrera, concentraram-se no estande da Safilo na Expo Abióptica, realizada no Expo Center Norte. “É essencial um evento como este, que mostra as tendências mundiais que são lançadas no Brasil. Hoje, está todo o mundo antenado por causa da internet, então a gente tem que estar antenado também”, afirma Eder Vieira, consultor de vendas do Grupo Bukovski, em Itaperuna (RJ), que conta com 80 lojas nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Veja a opinião de quem esteve por lá:


“Acompanho o evento desde a inauguração da Casa Safilo, há três anos. Nesta edição, o que mais me chamou a atenção foram as cores dos lançamentos. As marcas estão brincando mais com cores. Um evento como esse nos ajuda a inovar”, Juliano Freitas, proprietário da Ótica Veneza, em Feira de Santana (BA).


“Venho todo ano, acho bem interessante. Além de ser um ambiente bonito e aconchegante, o lugar é tranquilo e adequado para trabalhar. A nova coleção está maravilhosa, a tendência retrô é bastante forte”, Adriano Figueiredo, diretor comercial da Ótica Santana, em Aracaju (SE), há 65 anos no mercado.


“Adorei a nova coleção. Está com um estilo bem diferente, é mais moderna e arrojada”, Juliana Carlota Ferreira, técnica da Ótica Meganê, em Garça (SP), com inauguração prevista para junho.


“A grande importância desse evento está na sua praticidade, no atendimento diferenciado e no acesso. Já está tudo no mesmo local”, Luiz Fernando Rodrigues, gerente da Ótica Moderna Prime, que dispõe de seis lojas em Uberaba (MG)