Tons terrosos

Depois de um verão de cores fortes e alegres, os tons terrosos ganham destaque nas próximas temporadas. Os derivados do marrom, como o vinho, o caramelo, o verde musgo e o ferrugem, resgatam elementos da natureza e quebram a rotina das cores básicas.

Para uma produção mais neutra, vale misturar as cores terrosas entre si, sem medo de errar. Quem quiser sair do terroso total pode adicionar uma peça de coloração mais forte, como o azul, o amarelo ou o vermelho. A tendência, que apareceu nos últimos desfiles nacionais e internacionais, já é sucesso nas ruas e compõe looks sóbrios e elegantes.

Gucci (GG 3513/s)
As armações vinho têm lentes degradês e acabamento prata nas laterais. O estilo esporte-chique permite looks versáteis para diversas ocasiões.
Max Mara (MM kiml)
Com lentes translúcidas terracotas, os maxióculos traz pontos de strass nas laterais. As hastes com estampa de tartaruga dão o tom inusitado à peça.
Yves Saint Laurent (YSL 6356/s)
Este oversized tem acabamento vazado nas laterais e lentes levemente degradês, ideal para produções moderna e sofisticada.
Marc Jacobs (MJ 396/s)
O modelo bordô tem lentes quadradas e degradês. Os lacinhos nas hastes dão um toque ultrafeminino e atual à peça.
Hugo Boss (BOSS 0089)
O marrom predominante na parte frontal reforça a tendência. O diferencial são as hastes, que mesclam a cor com o preto.
Marc by Marc Jacobs (MMJ 521)
Com hastes alaranjadas e a parte frontal vermelha, o modelo tem lentes ovais e detalhe de coração na parte superior.