Mix de cores

Democrática e atual, a tendência bicolor ganha cada vez mais força nas passarelas e nas ruas. Versatilidade é marcante nesse estilo, que pode ser criado com diversos tipos de combinações. Quem prefere tons mais claros pode apostar em um mix de cores pastel ou na junção de uma cor neutra com uma vibrante. Já quem gosta de looks mais ousados, a composição de duas cores fortes deixa o visual moderno e elegante.

Carrera 31
O modelo tartaruga com lentes arredondadas e hastes largas é um clássico que voltou ao mundo fashion com tudo. As lentes degradês completam o charme da peça.
Marc Jacobs (MJ 403/s)
Com hastes lilás e lentes degradês, os óculos laranja têm acabamento recortado na parte central. O modelo é ideal para uma produção cool.
Gucci (GG 1008)
O receituário mescla tons de azul com vermelho na parte interna e externa das hastes. A combinação das cores escuras imprime discrição ao modelo.
Yves Saint Laurent (YSL 6351/s)
Chique e esportivo, o modelo com duas cores da grife surge em lilás e bordô. Os tons neutros da peça permitem diversos tipos de produções.
Boss Orange (BO 0064/s)
Em vez do clássico preto e branco, o azul turquesa dá o tom inusitado à peça. As lentes têm traços ovais e são levemente degradês.
Tommy Hilfiger (TH 1124)
O mix de cores neutras aparece em degradê na parte frontal e nas hastes da armação. Ideal para quem deseja leveza e sofisticação.