Atendimento personalizado

Quem melhor do que os profissionais do mercado óptico para dizer o que dá certo na hora de fazer negócios? Como parte das comemorações de um ano do blog, a Safilo em Foco quer saber: o que dá certo na sua loja? Qual o seu segredo para vender mais? Como fazer um atendimento ser perfeito?

A participação desta edição vem de Recife, Pernambuco: Hérika Moreira, Proprietária da Avvistare.

“Prestamos atendimento exclusivo e personalizado, que engloba desde a consultoria inicial da escolha dos óculos, informando ao cliente de que ele realmente necessita, até a entrega do produto. Tudo o que fazemos na nossa empresa é feito com carinho e dedicação. Faço questão de orientar pessoalmente cada cliente na escolha dos melhores óculos, sejam modelos de receituário, sejam solares. Nossos consultores são orientados a sempre me chamar para dar uma opinião ou uma sugestão no fechamento da venda. Como somos uma Maison na rua, é difícil a loja ficar lotada, por isso tenho tempo de atender a todos. Às vezes, fico sem almoçar, mas vale a pena cada segundo investido no atendimento.”

Se você também tem uma dica para compartilhar, preencha o formulário abaixo.

O que dá certo para você:


Nome Completo:


Cargo / Profissão:


Nome da Loja:


Cidade:


Estado:


E-mail:


Telefone seguido do código da cidade: