Vendedores qualificados

Quem melhor do que os profissionais do mercado óptico para dizer o que dá certo na hora de fazer negócios? Como parte das comemorações de um ano do blog, a Safilo em Foco quer saber: o que dá certo na sua loja? Qual o seu segredo para vender mais? Como fazer um atendimento ser perfeito?

A quarta participação é paulista: Edna Melo Silva, Gerente das Óticas Carol de Mogi das Cruzes, dá a sua dica:

“O diferencial da nossa loja é o atendimento qualificado. Nossos vendedores participam de cursos e treinamentos de capacitação com foco em conhecimento de produtos e estratégias de vendas e também aprendem modos corretos de lidar com os clientes. Quinzenalmente, abordamos temas diversos, como a imagem do vendedor e da loja, e até mesmo enfatizamos o uso adequado da linguagem, com aulas de língua portuguesa.”

Se você também tem uma dica para compartilhar, preencha o formulário abaixo.

O que dá certo para você:


Nome Completo:


Cargo / Profissão:


Nome da Loja:


Cidade:


Estado:


E-mail:


Telefone seguido do código da cidade: