Clientes especiais

Quem melhor do que os profissionais do mercado óptico para dizer o que dá certo na hora de fazer negócios? Como parte das comemorações de um ano do blog, a Safilo em Foco quer saber: o que dá certo na sua loja? Qual o seu segredo para vender mais? Como fazer um atendimento ser perfeito?

A terceira participação vem de Salvador. Quem ensina é Geani Queiroz, proprietária das Óticas Geane:

“Estreitar o relacionamento com o consumidor é fundamental para o sucesso do negócio, por isso procuro aproximar nossos clientes através da comunicação. Quando a receita dos óculos de algum cliente completa um ano, por exemplo, nossos consultores entram em contato com ele para alertar sobre a sua validação. Acredito que, tornar nossos clientes nossos amigos, é o grande diferencial das Óticas Geane.”

Se você também tem uma dica para compartilhar, preencha o formulário abaixo.

O que dá certo para você:


Nome Completo:


Cargo / Profissão:


Nome da Loja:


Cidade:


Estado:


E-mail:


Telefone seguido do código da cidade: