Androginia chique

O guarda-roupa masculino que foi incorporado com elegância pelas mulheres nas últimas estações continua a ser tendência em 2012. Os cortes boyfriend e a alfaiataria são fortemente explorados nas roupas com linhas retas e traços geométricos. Quem preferir poderá mesclar o look masculino com peças acinturadas e decotadas, que valorizam o corpo da mulher. Nos óculos, a tendência menswear surge em modelos irreverentes, que permitem produções charmosas, atuais e – por que não? – femininas.

Yves Saint Laurent (YSL 2331)
A marca que criou o smoking feminino confirma a tendência menswear com óculos chiques e esportivos. O modelo total black da Yves -Saint Laurent tem hastes largas e acabamento prata na lateral.
Marc by Marc Jacobs (MMJ 258/s)
Design esportista impera nesta armação preta da Marc by Marc Jacobs com hastes largas. As lentes degradês e a parte interna dos óculos estampada prometem agradar a mulheres modernas e sofisticadas.
Boss Orange (BO 00 53/s)
O modelo aviador da Boss Orange casa-se perfeitamente com a tendência menswear.
As lentes degradês de tom azul e as hastes finas dão mais leveza ao visual.
Alexander Mcqueen (AMQ 4190/s)
Sofisticado e irreverente, este modelo Alexander Mcqueen tem acabamento dourado na parte frontal, que faz uma perfeita combinação com o tom marrom da armação.
Gucci (GG 3501B/s)
Mescla de verde-bandeira com preto, esta armação traz acabamento dourado, o que permite compor um visual elegante tanto para homens como para mulheres.
Hugo Boss (BOSS 0455/s)
Os óculos redondinhos total black da Hugo Boss lembram o modelo eternizado pelo cineasta Wood Allen e podem ser usados em diversos estilos de composição.