Puro fetiche

O fetichismo do inverno passado continua em alta nos dias quentes do verão. A tendência, imortalizada por Madonna nos anos 90 – quem não se lembra do look que Jean-Paul Gaultier criou para a cantora na turnê Blonde Ambition? – , traz elementos do universo do fetiche para compor um look sexy e sofisticado.

Para valorizar esse visual, a proposta dos estilistas é abusar do couro, das transparências, das rendas, do cetim, dos saltos altíssimos e das saias justas, que evidenciam a silhueta do corpo feminino. Nos acessórios, texturas de couro e veludo dão o ar da graça e são perfeitas para realçar as características do ideal da mulher moderna: forte, poderosa e independente.

Emporio Armani (EA 9607/s)
A Emporio Armani confirma a tendência fetichista com maxióculos de veludo e lentes degradês. A peça também está disponível nas cores bordô e azul-marinho.
Dior May Lady
Neste modelo da Dior, o apelo sexy está nas hastes de couro com acabamento dourado que chamam a atenção. A frente translúcida de nuance rosa completa o charme da peça.
Bottega Veneta (BV 183/s)
Quadrados e com as lentes degradês,
os óculos básicos da Bottega Veneta são perfeitos para compor um visual chique
e elegante.
Giorgio Armani (GA 913/s)
Combinando couro com dourado, o acabamento deste modelo dá o toque femme fatale do momento. As lentes levemente degradês conferem suavidade à peça.
Gucci (GG 3509/s)
Cheio de personalidade, o modelo total black da Gucci é todo fetiche. A armação com laterais vazadas ganha toques dourados e hastes desenhadas para mulheres de poder.
Gucci (GG 3511/s)
Com revestimento que imita couro e com fivela dourada no formato do logotipo da grife, esta armação prova que o fetiche não é exclusividade das peças pretas.