Hora marcada

Quem melhor do que os profissionais do mercado óptico para dizer o que dá certo na hora de fazer negócios? Como parte das comemorações de um ano do blog, a Safilo em Foco quer saber: o que dá certo na sua loja? Qual o seu segredo para vender mais? Como fazer um atendimento ser perfeito?

A segunda participação vem de Salvador. Quem ensina é Geraldo Teixeira, consultor das Óticas Carol:

“Recebemos as pessoas com hora marcada e acredito que esse é um dos nossos principais diferenciais, pois o atendimento personalizado é essencial para conquistar a preferência dos clientes. Atuamos como consultores, orientando a escolha do melhor modelo de armação em função dos diferentes gostos, sempre com o cuidado de considerar os tipos de rosto para uma decisão acertada. Os óculos deixaram de ser apenas um aparelho corretor para ser também um acessório da moda. Assim, quanto mais conhecimento temos do cliente e do produto, mais argumentos temos na venda e ganhamos em fidelização. Também acho muito positiva a minha participação em quatro programas de rádio na Bahia, nos quais compartilho com os ouvintes dicas sobre tendências do mercado óptico.”

Se você também tem uma dica para compartilhar, preencha o formulário abaixo.

O que dá certo para você:


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