Prenda-se ao coque

Quando a pressa de sair de casa exige uma produção rápida ou quando surge um evento bacanérrimo de última hora, a saída é apostar em um penteado simples, mas com o potencial de causar um efeito deslumbrante.

“Vá de coque!” Essa é a dica do hairstylist Júnior Alves (Beka Internacional). “Não existe nada mais chique e versátil no momento do que os coques. Eles estão super em alta nesta temporada. Toda mulher pode usar, independentemente do estilo de roupa, a qualquer hora e ocasião”, ensina.

Ao longo dos anos, essa tradicional forma de prender os cabelos ganhou diferentes finalizações que se adaptam aos vários tipos de cabelos: no alto da cabeça, mais baixo, nas laterais, do tipo rosquinha etc. “Existem modelos lindos de coque, dos mais despojados aos extremamente luxuosos. Por isso não tem erro: quando bater uma dúvida, improvise um coque e o sucesso será garantido. Faço essa indicação para todas as minhas clientes”, conclui o especialista.


Júnior Alves
Hairstylist há seis anos, Júnior trabalha no salão Beka Internacional, em São Paulo. Em 2010, formou-se nas academias Alexandre, em Paris, e Tony & Guy, em Londres.


Beka International: Rua Oscar Freire, 565 – Cerqueira César, São Paulo – SP. Telefone: (11) 3081-0253