Os Altruístas

Depois de nove anos longe dos palcos, Mariana Ximenes está de volta com a peça “Os Altruístas”, montagem nacional do texto escrito por Nicky Silver, um dos autores de teatro mais badalados da dramaturgia norte-americana contemporânea.

A peça conta a história de Sydney, personagem interpretada por Mariana, uma estrela de novela à beira de um ataque de nervos, que, depois de uma explosiva crise de ciúmes com o namorado Tony (Miguel Thiré), pede ajuda ao irmão, Ronald (Kiko Mascarenhas), homossexual e líder do grupo, que acaba de se apaixonar perdidamente por Michê Lance (Jonathan Haagensen).

Além de protagonista, Mariana também é uma das produtoras da peça, que tem a direção de Guilherme Weber. Juntos, a atriz e o diretor pensaram na ficha técnica do espetáculo. O cenário ficou por conta de Daniela Thomas, que transformou o palco em uma grande caixa preta com paredes repletas de inscrições feitas em giz. Os figurinos são de Emilia Duncan e Antonio Frajado e a iluminação é de Domingos Quintiliano.

No palco, a Dior faz a sua participação especial com dois modelos diferentes:

Mariana Ximenes

Sydney é uma estrela de TV que sustenta um grupo de jovens engajados em causas sociais, amigos de seu namorado, Tony. Os óculos Dior Bagatelle 807 reforçam o seu lado sexy e elegante.

Dior Bagatelle 807

Stella Rabelo

Vivian, atriz interpretada por Stella Rabelo, é uma das ativistas políticas da peça. Ela é revolucionária e passa todo o espetáculo tentando se divorciar de sua companheira. Sua rebeldia ganha charme com o modelo Dior Paname 807.

Dior Paname 807

Teatro Augusta
Tel.: 3151-4141
Às sextas, às 21h30, aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h
Duração: 100 minutos
Classificação etária: 18 anos
Temporada: até 18 de dezembro
Site: http://www.teatroaugusta.com.br/

Tags: