Deu branco

Nem só de tons vibrantes vive o verão. Prova disso é o fato de a cor branca ser a principal aposta para os dias mais quentes do ano. Considerada básica no guarda-roupa de qualquer pessoa, ela não passa despercebida nas armações de óculos e combina perfeitamente com o clima quente que, em breve, dará as caras no hemisfério Sul do planeta.

Se nas roupas ele é discreto, nos acessórios, ao contrário, o branco é uma escolha que chama a atenção. Há quem resista a investir nos óculos brancos correndo o risco de não saber combiná-los com o restante do figurino. A solução para acabar com esse receio é oferecer os modelos que as grifes de luxo trazem ao mercado. Com acabamentos elegantes e mesclando a cor com outros materiais sofisticados, as armações estão de tirar o fôlego!

Balenciaga (BAL 0131/s)
O modelo da Balenciaga dá um toque de glamour a qualquer produção. O casamento perfeito do branco com o dourado, que contorna as lentes degradês mais claras, torna o acessório ideal para curtir dias de calor ao ar livre, na praia ou na cidade.
Gucci (GG 3508/s)
A Gucci apresenta o modelo ideal para mulheres que fogem do tradicional. A cor predominante da armação é um tom de branco que se assemelha ao marfim.
O acabamento dourado dá uma dose extra
de elegância.
Emporio Armani (EA 9789/s)
A Emporio Armani prova que sabe explorar
o potencial do branco na medida certa.
O charme deste aviador está nas lentes escuras delicadamente presas à armação fina. Perfeito para quem decide experimentar o branco pela primeira vez.
Emporio Armani (EA 9802/s)
As listras azuis e vermelhas deixam a peça jovial e versátil. As lentes degradês azuladas contrastam com o branco que predomina
na armação. O modelo promete agradar
aos mais estilosos e antenados com a
moda contemporânea.
Yves Saint Laurent (YSL 6347/s)
O branco nesta peça vem disfarçado de champanhe, tom consagrado do verão.
As hastes grossas em contraste com os acabamentos discretos conferem um aspecto mais sóbrio ao look feminino.
Carrera (CA 6160)
Simples, mas cheio de estilo. O modelo de receituário com a armação totalmente branca da Carrera é uma opção para quem quer fugir das cores tradicionais, mas, ainda assim, ter um prático par de óculos para o dia a dia.