Invasão dourada

Glamouroso por natureza, o dourado chega para abrilhantar ainda mais a temporada de calor. A cor invade os acessórios irradiando elegância e versatilidade, já que fica bem em inúmeras combinações. Presente também nas armações dos óculos, o dourado promove sofisticação por meio de detalhes minimalistas e extremamente charmoso. É uma opção ideal para diferentes momentos e situações.

Marc Jacobs (MJ 016/s) A sofisticação está em evidência neste aviador Marc Jacobs. Sem qualquer economia, o dourado impera na armação de metal e nas lentes espelhadas, criando um visual poderoso, perfeito para os dias mais ensolarados.
Balenciaga (BAL 0107/s) O charme deste modelo está justamente no acabamento dourado das hastes que, em conjunto com a armação de forma vintage e estampa étnica, inspira um look sofisticado e moderno. As lentes degradês completam o charme!
Carrera 4 As lentes verde-escuras polarizadas fazem contraste com a armação dourada, neste clássico estilo aviador Carrera. O detalhe icônico na ponte, que traz o C da grife em destaque, enfatiza o requinte dos óculos.
Tommy Hilfiger (TH 1037/s) O modelo de lentes degradês esverdeadas e armação dourada promove frescor às composições. As hastes vazadas ampliam a sensação de leveza dos óculos, que fogem do tradicional de um jeito bastante versátil.