Só dá color block

Cores sólidas e vibrantes, misturadas em um mesmo look, dão o tom da tendência, que vem ainda com mais força agora no verão, deixando de lado a neutralidade e as cores invernais e se impondo. Com a chegada dos dias mais quentes, um novo colorido toma as ruas das principais cidades do planeta deixando em evidência o Color Block. 

A tendência, que teve sua primeira aparição nos desfiles da Gucci no início do ano, agora está fazendo a cabeça de muitos no mundo da moda. A mistura de cores como laranja, azul, verde, amarelo, entre outras, vem para arrasar o look da estação. E nada de tons delicados, mas sim fortes e chamativos como os ‘neons’. 

A proposta parece ser bem ousada para aqueles que estão acostumados com o básico. Nesse caso, o ideal é começar pelos detalhes das composições – ótima opção para quem não quer se arriscar muito, mas gosta de estar na moda.

Nossa produção mostra bem a tendência: o Color Block é evidenciado por meio dos acessórios da Dior. A bolsa amarela de couro New Lock tem a cara da estação e pode ser usada em diferentes situações. Já a rasteirinha Jelly na cor turquesa ajuda a realçar os looks mais sóbrios de final de ano. Sinônimo de luxo, os óculos Dior Tahuata, de lentes espelhadas completam com muito glamour a composição, dando um toque de atitude a todo o conjunto.

Produção: Luciano Souza
Foto: José Henrique Vieira
Acessórios: Dior (óculos, bolsa e rasteira)