Estilo Carrera

Mesclando de maneira harmoniosa o design esportivo com inspiração vintage, toques contemporâneos e tecnologia de última geração, os óculos Carrera são sinônimos de estilo. A grife tornou-se uma das preferidas entre as celebridades, os fashionistas e os mais antenados do mundo da moda, por apresentar a cada temporada modelos modernos, de alta qualidade, com cores inovadoras e cheios de atitude.

Criada pelo austríaco Wilhem Anger, em 1956, a marca hoje reflete um estilo de vida chique, esportivo e dinâmico. A campanha “After all no regrets” representa bem isso. Os acessórios desenvolvidos pelo designer óptico Enzo Sopracolle são ideais para pessoas autênticas, elegantes que vivem a liberdade e gostam de estar sempre na moda.

Veja alguns modelos ícones de Carrera, excelentes companheiros em diferentes momentos:

Carrera Champion
O modelo que mereceu destaque no videoclipe de Bad Romance, de Lady Gaga, é um dos preferidos das celebridades. A cada temporada ele ganha cores novas. O tom da vez é o azul. Com armação preta, em Optyl, material exclusivo da Safilo, os óculos de lentes azuis espelhadas proporcionam uma atitude sofisticada aos looks.
Carrera Gisele
O formato geométrico e design sofisticado desse maximodelo proporcionam um apelo sofisticado e irresistível a qualquer look. Ultrafeminino, o charme dos óculos é potencializado pelo toque discreto, porém marcante, do verde na parte lateral superior e também na parte interna e suas lentes em degradê.
Carrera Endurance
Eleito pelas cantoras Rihanna e Christina Aguilera para compor seus figurinos em videoclipes, os óculos de formato arredondado e estilo aviador conferem um ar chique e esportivo às composições. A armação transparente dá um toque especial de leveza ao modelo.
Carrera Panamerika 1
Clássico da Carrera, o modelo é uma homenagem à legendária corrida de carros Carrera Panamericana, de 1950. Os óculos de inspiração vintage e toques bem contemporâneos, produzidos em metal leve, carregam em si o design esportivo, potencializado pelo estilo aviador.
Tags: