Azul bic

Ideal para os dias ensolarados que se aproximam, o azul incorpora a versatilidade do preto e aparece dando um toque eletrizante aos óculos solares. Seja de dia, seja de noite, a dica é apostar no azul Bic – também conhecido como azul Klein, sobrenome do pintor francês que patenteou a cor, marca registrada das suas obras de arte monocromáticas.

Marc Jacobs (MJ 310/s)
O design atemporal deste Marc Jacobs foi concebido em prol da elegância. A armação levemente geométrica é indicada para rostos ovais e irradia qualquer look. Os maxióculos de acetato mesclam o azul Klein com o preto, e suas hastes têm acabamento interno todo decorado.
Carrera Grand Prix 2/s
O modelo unissex da Carrera traz o toque enérgico do azul em suas hastes e na parte superior central. A armação também combina o preto com o branco, ampliando a versatilidade do óculos. Em tom azul-claro, as lentes em degradês dão ainda mais charme aos óculos.
Tommy Hilfiger (TH 1006/s)
O clássico aviador da Tommy tem ponte dupla e logotipo da grife visível na lente esquerda e nas hastes. A variedade de cores do modelo, que destaca o azul vibrante, confere ao acessório um ar divertido e, ao mesmo tempo, charmoso.
Boss Orange (BO 0011/s)
De inspiração vintage, este aviador da Boss Orange exalta o azul em sua armação. Produzido em aço ultraleve, o modelo cria um apelo minimalista e, ao mesmo tempo, altamente moderno, refletindo o espírito jovem e moderno da marca.