A casa dos Hilfigers

Apesar de ainda estarmos no inverno, o clima de verão tomou conta da Casa Safilo na noite de 15 de agosto, segunda-feira. O local se transformou num verdadeiro Country Club, com direito a mesa de pingue-pongue, raquetes gigantes na entrada e bolinhas de tênis na parede. Todos estavam à vontade e ansiosos para conhecer as novidades da grife norte-americana Tommy Hilfiger, a grande estrela da noite.

Pela primeira vez a marca recebeu convidados em São Paulo para apresentar a coleção primavera-verão 2012. E nada mais acertado do que esse desfile acontecer na Casa Safilo, já que há exatamente um ano o Grupo é responsável pela criação, pela fabricação e pela distribuição da linha de óculos da Tommy.

Com motivo de sobra para comemorar, a satisfação era visível no rosto de todos os presentes em especial no de Renis Gabriel Filho, CEO da Safilo no Brasil. “Essa é a realização de um sonho. Sempre foi nosso desejo fazer esse tipo de evento neste espaço. Nós aproveitamos o conceito da família Hilfiger se divertindo na casa de campo para mostrar para os clientes como a inspiração, a filosofia de vida da grife, fatores importantes e que contam muito na hora da venda dos óculos. Temos clientes de todo o Brasil aqui hoje e eles estão adorando, surpresos de ver como a Casa é um ambiente mutante. Esperamos apresentar mais lançamentos de coleção, como esse”, revela.

E, se depender da Diretora de Marketing da Tommy Hilfiger, Monika Cavalieiri, os próximos lançamentos já têm local certo para acontecer. “Todos da Casa Safilo foram muito receptivos e abertos à ideia de fazer esse evento com a gente. Agradeço pelo resultado final. Foi maravilhoso. Queremos muito repetir”, afirma.

Veja o depoimento de quem esteve presente e a galeria de fotos do desfile:

“ É muito importante receber a Tommy aqui hoje. Sem dúvida, é um sonho realizado. Queremos cada vez mais tornar a Casa Safilo um espaço de moda e de tendências. È uma satisfação muito grande representar a grife, não só na parte de ótica, mas no evento em si.”
Fernanda Paolone, Supervisora de Marketing da Safilo
“A marca já é sucesso na Óptica Itamaraty e ver a coleção de óculos nesse contexto nos ajuda no dia a dia. Conseguimos visualizar melhor o conceito da grife e, dessa forma, fica mais fácil saber como será o nosso trabalho de vendas.”
Luiziane Cavalcante, da Óptica Itamaraty, de Fortaleza
“É muito importante estarmos antenados e sabermos o que acontece no mercado. Conhecer o conceito da grife que vendemos é fundamental para o consumidor. A Safilo sempre nos surpreende com novidades. Apostamos muito na nova coleção de óculos da Tommy.”
Marlos Veras, da Óptica Santa Luzia, de Florianópolis