Óculos estrelados!

A Carrera é mundialmente conhecida por ser uma das marcas queridinhas entre as celebridades mundo afora. Alguns cantores gostam tanto dos próprios óculos que não abrem mão de usá-los até mesmo nas gravações de videoclipes e nos palcos de shows.

A mais recente personalidade a fazer isso foi o norte-americano Michael Frantim, que aparece usando o Carrera Champion de lentes azuis espelhadas no videoclipe da versão italiana do single “Sounds of Sunshine”.

Relembre alguns videoclipes que trazem os óculos Carrera em destaque:

Em “Bad Romance”, a excêntrica Lady Gaga exibe um modelo Champion de armação branca. A repercussão desse vídeo foi tanta que rendeu ainda mais visibilidade à marca Carrera e o Key Award na categoria “Product Placement” à agência de publicidade Propaganda Itália.

A cantora Christina Aguilera elegeu o Carrera Endurance para realçar toda sua sensualidade no videoclipe de “Not Myself Tonight”.  O modelo surge em destaque logo no início do clipe.

O Carrera Endurance volta a roubar a cena em “Rude Boy”, videoclipe estrelado pela diva Rihanna, na marca de 1 minuto e 35 segundos. O foco no rosto da cantora deixa o modelo em total evidência.

O modelo escolhido por Alicia Keys em “Try Sleeping with a broken heart” foi o charmoso aviador Carrera Panamerika 1. A armação unissex proporciona um ar oitocentista à cantora.

Vale lembrar que, entre as personalidades que são fãs dos óculos Carrera, já apareceram por aqui outros nomes famosos como Justin Timberlake , Seu Jorge , Will. I.Am , Usher ; a atriz Halle Berry e o ator Brad Pitt.