Anos dourados

Influenciando toda uma geração, os anos 60 despontaram como a década dos jovens. A atitude rock ‘n’ roll, ritmo musical desse momento, e a irreverência de ídolos como Elvis Presley, James Dean e Marlon Brando incentivaram um estilo mais libertador e até divertido de se vestir. Enquanto os garotos apostaram nas roupas mais justas, as moças adotaram as minissaias, os cortes de cabelo assimétricos e os óculos de sol irreverentes. Foi uma verdadeira revolução no mundo da moda, nunca mais esquecida.

Toda a magia dessa época pode ser vista ainda hoje. Misturando o retrô com o contemporâneo, grifes como Marc Jacobs, Yves Saint Laurent, Max&Co. e Blue Bay apresentam seus modelos à la anos 60.

Blue Bay (BB 830/s)
Com um estilo bem jovial, o modelo da Blue Bay dá um toque de alegria a qualquer composição. Sua armação leve e transparente mescla o formato borboleta com o gatinho. Disponível nas cores vermelho-escuro, violeta, bege e preto.
Marc Jocbs (MJ 367/s)
Os traços marcantes deste maximodelo exaltam o charme feminino. Com design refinado e uma gama de cores que evidenciam o estilo retrô, como o marrom com estampa de bolinhas, o modelo atemporal satisfaz diferentes estilos.
Yves Saint Laurent (YSL 6337/s)
Este YSL de inspiração vintage não passa despercebido. Ousadia e elegância se juntam no estilo gatinho bem acentuado, ideal para dar um toque irreverente ao visual dos anos 60.
Max&Co. (M&Co 113/s)
As formas arredondadas transmitem todo o charme dos anos dourados. A armação de acetato rosa translúcido é ideal para mulheres delicadas, que valorizam seu lado romântico.