Arquitetura fashion

Democráticos como nunca, os óculos solares atendem a todos os gostos. Os modelos geométricos chegam como grandes promessas da estação, com formas valorizadas, traços marcantes e design arrojado. Os modelos se apresentam como verdadeiras obras de arte, abusando dos volumes nas armações, que expressam uma atitude vintage impactante.

Balenciaga (BAL 0150/s)
Inspiração para muitos estilistas, Cristóbal Balenciaga é considerado o arquiteto da moda. Esse modelo maxi de formas retangulares representa muito bem o conceito ousado do estilista. O tom cinza da armação e as lentes marrons reforçam a sofisticação dos óculos.
Max Mara (MM St. Moritz)
A leveza das formas está presente neste modelo de acetato da Max Mara. O formato hexagonal arredondado, com inspiração de borboleta, seduz olhares e eleva a sofisticação das composições. Um logotipo de metal decora as hastes, exaltando a elegância e a fineza dos óculos.
Bottega Veneta (BV 165/s)
O glamour refinado deste modelo está justamente no formato asa de borboleta e na textura da armação. Elegantes, os óculos de acetato transmitem encanto e feminilidade irresistíveis. Charme na medida para mulheres confiantes e cheias de atitude.
Marc by Marc Jacobs (MMJ 198/s)
Com apelo vintage e ar contemporâneo, o modelo de traços retos e formato quadrado é ideal para pessoas que prezam um estilo mais alternativo de se vestir. O acabamento prateado das hastes dá um toque minimalista aos óculos.