Gucci 90 anos

Desde que um artesão italiano passou a criar artigos para montaria e luxuosas bagagens de couro, em 1921, Gucci deixou de ser apenas um sobrenome para se tornar status de moda e glamour. Noventa anos depois, a grife tem lugar cativo entre as maiores referências do universo fashion, despertando desejo e evocando sofisticação. Em comemoração a esse aniversário de peso, a Gucci lança uma coleção trazendo de volta às vitrines clássicas criações da marca revisitadas, entre elas acessórios como bolsas, sapatos, relógios, carteiras e óculos.

Veja alguns modelos de óculos da coleção:

Gucci (GG 3189/s)
Estes óculos reinterpretam as formas dos anos 1970. As cores exclusivas de acetato geram um efeito sombreado chique e elegante. A característica marcante deste modelo é o novo logotipo G duplicado, símbolo inconfundível da Gucci em 1973, redescoberto recentemente pela Diretora Criativa Frida Giannini.
Gucci (GG 3191/s)
Corajoso e impressionante, este modelo é um clássico da grife. A armação grande e luxuosa produz um movimento feminino nas laterais, que remete aos anos cinquenta, imprimindo certa nostalgia, tão em alta ultimamente, ao mesmo tempo em que transmite rigidez, em sintonia com a moda Gucci contemporânea.
Gucci (GG 3193/s)
Estes maxióculos são vintage de espírito e também modernos pelo uso de acetatos especiais que promovem um contraste surpreendente de cores na parte frontal e nas hastes, que trazem o logotipo do G duplo em metal.
Gucci (GG 3186)
O modelo exerce um fascícinio glamouroso, com volumes ousados e cores modernas. Sua armação é feita de Optyl, material extremamente leve. Destaca-se pelo G entrelaçado, criado com uma técnica manual especial.