Color Fosco

Os dias de frio estarão acompanhados de um colorido especial que promete invadir a temporada de forma bem peculiar. Os tons vibrantes, que marcaram o verão, saem de cena e abrem espaço para uma nova interpretação das cores. Em versões mais sóbrias, como pede a estação, cores fortes – como o amarelo, o rosa, o roxo e o azul, entre outras – surgem na versão sem brilho, conhecida como color fosco, tendência cada vez mais presente nos acessórios. Algumas armações abusam da criatividade combinando o fosco com o brilho tradicional dos acetatos, o que garante um resultado ousado e elegante.

Dior Paname (DIOR)
O modelo da Dior representa, com muito estilo e sofisticação, a tendência color fosco. As lentes espelhadas se destacam na armação de metal do tom roxo-opaco. Sinônimo de luxo, o modelo proporciona um toque divertido nas composições.
Emporio Armani (EA 9739/s)
A vivacidade do azul na parte frontal contrasta com o tom cinza-opaco das hastes, conferindo um toque sofisticado a esse modelo Armani. Os óculos de acetato carregam em si o charme vintage. aliado a características contemporâneas.
Marc by Marc Jacobs (MMJ 232/s)
Elementos dos anos 80 estão presentes na coleção de Marc by Marc Jacobs. Nesse modelo, as pequenas estrelas perfuradas se destacam. Em estilo sedutor e com detalhes inconfundíveis, os óculos de armação fosca e lentes espelhadas são um charme.
Boss Orange (BO 0034/s)
O modelo da Boss Orange encanta e seduz pelas suas formas e pelas cores contrastantes. O toque de glamour fica por conta das lentes grandes arredondadas em contraste com as hastes finas e das diferentes tonalidades de azul.