Luxo campestre

Misturando o requinte da Giorgio Armani com o clima de casa de campo da Tommy Hilfiger, a Safilo recebeu clientes de todo o Brasil para os lançamentos complementares das suas grifes.

Dois estúdios de criação – um feminino e um masculino – foram montados na entrada da Casa Safilo na semana de 11 de abril. Com toques de requinte e glamour, ambos os lados seguiam estilos bem casuais, revelando aos visitantes o sofisticado universo do estilista italiano Giorgio Armani, com elementos da campanha Frames of Life. Os óculos da nova coleção da Armani, inspirados nos modelos dos anos 1980, foram apresentados junto com a coleção complementar de outras grifes.

No mezanino, um ambiente totalmente diferente reproduziu o estilo de vida que inspira as criações da norte-americana Tommy Hilfiger. O jardim de uma casa de campo montado no local foi um convite à diversão, com direito a mesa de pingue-pongue e a uma partida de tênis no videogame, proporcionando aquele clima gostoso de descontração em família.

Convidados ilustres
Em visita ao Brasil, Ross Brownlee, Presidente do Grupo Safilo Estados Unidos, e Osvaldo Gonzalez, Vice-Presidente da Safilo América Latina, prestigiaram a semana de eventos na Casa, aproveitando a oportunidade para falar de negócios e conhecer um pouco mais das novidades apresentadas recentemente pela equipe de Marketing da Safilo Brasil. As impressões foram tão positivas que eles pretendem replicar o modelo de negócios daqui para as filais da China e do México.

Veja as fotos do evento e os depoimentos de quem passou por lá:

“Estou adorando a coleção. Gostei muito da interatividade proposta no espaço da Tommy. A ambientação inspirada na campanha do Armani também está linda. Pretendemos levar muitos modelos Armani para o Paraná.”
Carlos Robinson, Ótica Planeta – Paraná
“A nova coleção do Giorgio Armani está muito sofisticada. Depois do reposicionamento dos preços no mercado, os óculos ficaram mais acessíveis aos consumidores. Na nossa loja, o modelo que mais vendemos é o aviador, estilo máscara, e a grife preferida dos clientes é a Carrera.”
Lina Gonzalez, Top Internacional – São Paulo