Saidinhos

Foto:Divulgação

Novas linhas infantis trazem charme e atitude às crianças

Gucci, Tommy Hilfiger e Carrera, três grandes marcas do mercado, lançaram suas linhas de óculos infantis e vão permitir às crianças que tirem a maior onda com os modelos solares e de receituário desenhados especialmente para elas.

As novas coleções são direcionadas para crianças a partir dos sete anos de idade, levando personalidade e mais estilo aos pequenos.

A coleção infantil de óculos solares da Gucci, a Gucci Children’s Collection, desenhada por Frida Giannini, diretora de estilo da marca, conta com modelos de armações coloridas, feitas com três camadas de acetato, que exibem um logotipo de urso nas hastes, criado com exclusividade para a linha infantil.

Já a Tommy Hilfiger lançou a Tommy Hilfiger Kids, coleção com cores brilhantes e vivas que garantem aos pequenos um estilo divertido e jovial. Além disso, o logotipo da bandeira branca e vermelha com borda azul-marinho imprime sutileza e elegância às armações dos dois novos modelos de óculos solares e dos quatro modelos de armações para óculos de receituário.

A Carrera, marca que nasceu na Áustria e teve seu nome inspirado em uma famosa corrida de carros, traz a Carrerino. Na nova coleção, os modelos têm listras com cores diferentes para os meninos e para as meninas, em armações que fazem um contraste divertido com as lentes.

Gucci (GG 5000 c/s)

Gucci (GG 5001 c/s)

Tommy Hilfiger (TH 1074/s)

Tommy Hilfiger (TH 1073/s)

Carrerino 3 P1S AJ C

Carrerino 2 FV0 LN C