Bichos à solta

Mais modernas, divertidas e sofisticadas, as estampas de animais continuam em alta, seduzindo muitos olhares mundo afora. Seja em roupas, seja em acessórios para o dia ou para a noite, a dica é soltar os bichos e arrasar. Onça, leopardo, girafa e zebra, entre outros animais, emprestam suas cores e marcas características aos óculos para deixar o visual mais sexy e chique.

Confira – e indique – alguns modelos de óculos das principais grifes de luxo do mundo que já se tornaram clássicos da moda.

Christian Dior (DIOR PANTHER 1/s)
Sedução é a palavra que define esse Dior. Feitos de acetato, com estampa de pantera, os óculos traduzem a elegância da grife, opção ideal para mulheres que não querem passar despercebidas.
MaxMara (MM SOPHIA 1/s)
O acabamento dourado nas hastes, acompanhado pelo nome da grife, dá ares de sofisticação ao modelo estilo safári da Max Mara. As lentes com efeito dégradé em tom marrom completam o charme dos óculos.
Yves Saint Laurent (YSL 6326/s)
Com estampa que imita pelo de animal, o modelo arredondado de Yves Saint Laurent é chique e moderno. O diferencial fica por conta das hastes grossas e do acabamento em dourado.
Hugo Boss (BOSS 0344/s)
Acessórios com estampa de oncinha não são de uso exclusivo das mulheres. Os homens também podem ousar nesse estilo. O modelo da Hugo Boss, com armação quadrada, é sinônimo de ousadia e elegância.