Renovações de peso

As grifes Yves Saint Laurent e Bottega Veneta, duas líderes mundiais de artigos de luxo, tiveram seus contratos renovados e continuam no grupo Safilo até o final de 2015 e o de 2020, respectivamente.

A Yves Saint Laurent renovou o contrato de licença para a criação, fabricação e distribuição de seus produtos, tais como armações, lentes e óculos de sol para todo o mundo. “Estamos extremamente satisfeitos em continuar nossa história de sucesso com a Safilo. Estou convencido de que a Yves Saint Laurent só cresce com essa parceria e que a renovação desse contrato vai assegurar o crescimento futuro da nossa marca”, diz Valerie Hermann, presidente e CEO da Yves Saint Laurent.

A Bottega Veneta, referência em acessórios e sinônimo de materiais inusitados, também renovou o contrato de licença com a Safilo. “Estamos muito felizes em ter a Safilo como nossa parceira, pois ela compreende nosso perfil e configura as nossas ideias em produtos ou coleções de acordo com o nosso perfil”, diz Marco Bizzarri, presidente e CEO da Bottega Veneta.

“As renovações mostram a confiança, o sucesso e a liderança da marca Safilo no mercado”, conclui Roberto Vedovotto, diretor-executivo da Safilo.