Marcas em relevo

Logomarcas são verdadeiras obras de arte e fazem história no mundo fashion. Além de provocarem identificação imediata com o seu público, as grifes investem no luxo das logomarcas para tornar suas peças irresistíveis objetos de desejo, tendência que invadiu a moda de acessórios, estampando bolsas, relógios, carteiras, mochilas e óculos.

Em destaque nas hastes e laterais, as logomarcas das principais grifes de luxo do mundo dão um toque todo especial às armações. Confira!

Emporio Armani (EA 9706/s)
O ar “chique-metropolitano” é reforçado pelo chamado efeito “see-through” nesta armação, cujas laterais abertas garantem um toque elegante aos óculos Emporio Armani. A águia de metal, ícone máximo da grife italiana, vem esculpida em suas hastes. As lentes, com base arredondada, também exibem o nome da marca.
Gucci (GG 3155/s)
Entre as características marcantes da nova coleção de óculos Gucci, estão a impecável qualidade das armações e os detalhes que são ícones atemporais do luxo da grife. O monograma GG em tom dourado dá um toque sofisticado às hastes deste modelo, inspirado no look setentinha, que remete à idade de ouro da Gucci.
Tommy Hilfiger (TH 1985/s)
Lançado por ocasião da comemoração dos 25 anos da grife, este Tommy Hilfiger tem um formato vintage geométrico, próprio dos anos 80. Denominados de TH 1985, os óculos em acetato vêm com a bandeira ícone da marca e o logotipo “HILFIGER” estampados nas hastes. As peças podem ser encontradas nas cores tradicionais (branco, vermelho e azul) e também em rosa-escuro, preto, havana e cáqui.
Yves Saint Laurent
Em sua coleção 2011, a YSL aposta nos modelos que combinam inovações sutis com referências icônicas da grife que garantem uma identidade forte e única. A pureza das formas, o refinamento dos materiais e a sofisticada paleta de cores tornam a coleção uma perfeita síntese de elegância e simplicidade – detalhes essenciais do estilo Yves Saint Laurent, que estampa as laterais de suas armações com o Y ícone da grife.