Só dá glamour

Ou – por que não dizer? – só dá Dior! A grife, que é símbolo de elegância, destaca-se com acessórios sofisticados e em perfeita sintonia com o luxo

Com inspiração nas festas e na elegância que paira no ar nesta época do ano, elegemos dois óculos solares da coleção atual da Dior que traduzem o seu espírito glamouroso, ao lado de outros acessórios da grife que multiplicam o seu poder de sedução.

Be the Pilot (“Seja o piloto”)
O dourado é o fio condutor para uma combinação explosivamente chique, como revela a dupla de acessórios ao lado. Com lentes retangulares e espelhadas, em tom dourado, o Dior Havane – também queridinho de Charlize Theron – é o clássico “tem que ter” da coleção atual da grife e uma verdadeira afirmação de estilo. Digna de estar ao seu lado, a sandália feita de “croco” prensado expressa sofisticação e sensualidade.

Além de evocar elegância, na leitura da Dior, o glamour está diretamente relacionado a outra poderosa arma da moda: conforto. Mesmo com saltos superaltos, esta sandália garante um andar confortável graças ao acabamento interno todo trabalhado. A altura, por sua vez, dá a pitada sexy que toda mulher deseja transmitir, reforçada por uma tela especial, que deixa os pés ainda mais provocantes sem perder a sutileza refinada característica da maison.

Felizmente, existem flores
Já o oversized Dior Chicago, com armação rosa-pérola, inspira romantismo e feminilidade, tal como uma joia preciosa. A maxipeça vai bem com acessórios exclusivos e versáteis, como a “clutch” confeccionada de pelica de carneiro, ainda mais charmosa pelo detalhe de uma rosa aplicada e pelo acabamento interno de cetim.

Prática, a bolsa estilo carteira é considerada peça fundamental no verão, pois compõe “looks” tanto para o dia quanto para a noite, seja um café da manhã na beira da piscina, seja um coquetel no meio da tarde, seja um jantar chique para encerrar o dia em grande estilo.

Completando o charme com um toque maior de elegância, o Miss Dior Chérie Eau de Toilette é um convite irresistível à sedução. Notas frutadas no coração de uma fragrância fresca floral irradiam charme e espontaneidade, tal como a imagem de uma jovem mulher.

Produção: Luciano Souza
Fotos: José Henrique Vieira
Acessórios: Dior