Gucci lança “Eye Want You” no Facebook

Sempre de olho nas oportunidades de aproximação que as redes sociais proporcionam entre as marcas e seu público, a Gucci inova mais uma vez e lança o “Eye Want You”, um aplicativo do Facebook – também disponível no iPad e no iPhone – para a divulgação da linha Gucci Eyeweb Collection, desenvolvida pela diretora criativa da grife, Frida Giannini.

Com o “Eye Want You”, os internautas compartilham seu humor postando mensagens divertidas de vídeos protagonizados por modelos da grife que, é claro, usam os óculos da coleção. São 36 vídeos para os diferentes estados de espírito: sonhador, sexy, dramático, intenso, enérgico e feliz – para cada escolha, um modelo de óculos Gucci que transmite o humor da mensagem. O mais bacana é que, após selecionar o vídeo de que mais gosta, o usuário tem ainda a opção de digitar o texto que deseja enviar.

Desde o lançamento de sua loja on-line, em 2002, a Gucci firmou o seu pioneirismo entre as grifes de luxo presentes na web, não apenas pelo canal e-commerce mas também por criar plataformas diferenciadas nas redes sociais. Não à toa, o seu endereço no Facebook já soma mais de 3 milhões de fãs, marca atingida poucos dias após o lançamento do “Eye Want You”. Para conferir essa novidade, acesse: www.facebook.com/GUCCI.

Alguns dos modelos usados pelo aplicativo:

GG 1944/s (sexy)

GG 3162s (enérgico)

GG 1635 (intenso)

GG 3148 (intenso)