Estamparia fashion

Estampar é dar vida, imprimir cores, evidenciar. Essa é também a proposta dos óculos com estampas que atraem até os olhares mais desatentos.

Alexander McQueen (AMQ 415/s)
O consagrado e atemporal preto e branco dá vida a este modelo Alexander McQueen. O grafismo personaliza a peça, dando um peso de vanguarda aos maxióculos – estampa ideal para quem adora seguir tendências e busca um visual ousado.
55 DSL (Samyzvezda)
O universo lúdico foi a fonte de inspiração deste acessório. A estampagem de pigmetos pretos sobre o fundo branco torna os óculos divertidos, além de modernos. As lentes com base arrendondada combinam com os mais variados formatos de rosto.
Marc by Marc Jacobs (MJ 197/s)
Queridinho dos adeptos do estilo romântico, o contorno do “beijo vermelho” nunca sai de moda. Presente em roupas, carteiras e, é claro, nos óculos, a estampa atravessa gerações sem perder o charme. Estes óculos Marc by Marc Jacobs trazem as famosas boquinhas vermelhas, em destaque graças ao contraste com o preto da armação.
Bottega Veneta (BV 155/s)
Quem aprecia as criações da Bottega Veneta sabe que a grife aposta em peças clássicas e cores claras. Com proporções generosas e linhas curvas, esse modelo em acetato traz borboletas em prata texturizadas, outra assinatura da Bottega Veneta, que dão um ar ultrafeminino. As maxi lentes em dégradé conferem mais charme à peça.