Efervescência “fluo”

Os tons fluorescentes pedem passagem no verão 2011 e abrem caminho para uma temporada quente,
cheia de agitação, glamour e cor, muita cor!

Armani Exchange (AX 183/s)
A Armani Exchange embarcou totalmente na moda “fluo” e lançou diversos modelos estilo aviador com os tons da temporada. Há versões em rosa-pink, amarelo-limão, verde-cítrico e azul. As armações são feitas de metal e acetato, e as lentes, com base reta, têm cores em dégradé.
Blue Bay (Vintage 2)
A sensação dos anos 60 caracteriza estes óculos de acetato, com estilo vintage e forma arredondada. A combinação do havana com o roxo é a sua marca “fluo”. O modelo também está disponível em outras combinações de cores: laranja e preto, roxo-escuro e azul, cinza e rosa.
Emporio Armani (EA 9702/s)
A alegria feminina deste modelo vem com a pitada “fluo” que vai do rosa ao lilás e no acetato transparente que emoldura suas lentes ovsersized de tom marrom.

Marc by Marc Jacobs (MJ 197/s)
A cor laranja, símbolo do verão, é a protagonista destes óculos. A estrela como enfeite nas laterais, um dos ícones da grife, também marca esse modelo, que faz uma releitura moderna do estilo vintage.
Os tons fluorescentes pedem passagem no verão 2011 e abrem caminho para uma temporada quente, cheia de agito, glamour e cor, muita cor!