Carrera e Lady Gaga, combinação vencedora

Ao lado da agência de publicidade Propaganda Itália, a grife Carrera foi destaque na 42ª edição do Key Award, prestigioso evento de premiação publicitária na Itália, pela exibição dos óculos de sol Carrera Champion no videoclipe “Bad Romance”, estrondoso sucesso musical de Lady Gaga.

Nele, a cantora usa o modelo de armação branca e inspiração vintage, deixando o nome da grife claramente à mostra. Inseridos em um ambiente futurista e superstylist, os óculos de estilo inconfundível valorizam a interpretação marcante de Lady Gaga.

A repercussão alcançada por “Bad Romance”, que soma mais de 300 milhões de visualizações no YouTube, certamente o torna um dos vídeos de maior sucesso da história do pop. Tamanha visibilidade rendeu à agência italiana e à marca Carrera o prêmio na categoria “Product Placement”, que julga as melhores ações de posicionamento de produtos em canais de grande visibilidade.

Recebido no início de dezembro (2010) por Emanuele Martinengo, responsável pelo atendimento à Carrera na Propaganda Itália, e William Lawrence, Brand Manager de Publicidade da Safilo, o Key Award é uma importante vitrine e ressalta a excelência das produções e ações publicitárias italianas.

Assista ao vídeo premiado: