Armani RED – moda em prol da vida

Abraçando uma importante causa social, a Emporio Armani uniu-se à (RED)TM, o maior contribuinte do Fundo Global para a erradicação da Aids na África, e lançou dois óculos como símbolo da campanha: o EA 9681/s (feminino) e o EA 9682/s.

Disponíveis para os consumidores desde agosto, ambos os modelos trazem em destaque o vermelho – que simboliza a luta contra a Aids no mundo –, reforçando a preocupação com o fim da doença, que ainda provoca um número grande de vítimas em regiões africanas.

Além de aderir à conscientização, o Grupo Armani doará ao Fundo Global parte do valor arrecadado (cerca de 40%) com a venda desses produtos. Além dos óculos, outros artigos da grife, como relógio e camiseta, engrossam a campanha.

Artistas em destaque, como Bono (U2) e Penelope Cruz, e outras marcas importantes, como Nike e Apple, também apoiam a causa. Confira mais detalhes no site oficial da (RED)TM.