Só dá casual chique

Homens antenados com a moda deixaram de ser minoria, mesmo quando a proposta é passar uma imagem descolada. Além de mais ousadia na escolha das roupas, o público masculino investe, cada vez mais, nos acessórios, que passam a ocupar espaços maiores em seu guarda-roupa.

A armação da Hugo Boss com estampa étnica é a opção perfeita para aqueles que buscam a individualidade e a exclusividade como marcas pessoais. Usá-la com personalidade não requer muita ginástica. A sugestão é investir no look casual chique, apostando no básico e nos detalhes sofisticados.

Conhecido por misturar peças antigas (vintages) com novas tendências e materiais, o movimento Hi-lo foi a inspiração na escolha dos acessórios acima, pares perfeitos para o receituário em destaque. Apesar de básico, o tênis esportivo Boss Orange se diferencia pelo acabamento feito com materiais nobres, como o couro com corte a laser. O cinto Hugo Boss de camurça complementa o visual, e o resultado final é perfeito para o homem que se arruma, mas não quer parecer arrumado. Mais casual chique, impossível!

Produção: Luciano Souza
Foto: José Henrique Vieira
Acessórios: Hugo Boss e Boss Orange