Mar adentro

A paleta de cores dos óculos desta temporada é oceânica. Quem quiser mergulhar nessa tendência,
basta escolher um modelo entre as principais grifes de luxo. Confira alguns deles:

Armani Exchange (AX 171/s)
O mundo da moda ditou o turquesa como tendência para o verão 2011. A Armani Exchange seguiu, à risca, as indicações e sagrou a cor neste maxi. As lentes grandes, em formato quadrado, são perfeitas para os dias mais quentes do ano, pois protegem toda a região dos olhos.
MaxMara (MM MIA II)
Confeccionados em acetato transparente, estes óculos da MaxMara unem o encanto dos artifícios translúcidos à coloração azulada. As lentes redondas e pequenas tornam a peça mais romântica, perfeita para quem gosta de seguir tendências de um jeito bem feminino.
Emporio Armani (EA 9682/s)
A ala masculina pode desfilar o charme azul por aí graças à grife Emporio Armani, que não deixou de fora os apreciadores do universo fashion e lançou um modelo estilo aviador para o verão. A armação e as lentes ovaladas empregam tons distintos de azul. Além de tornar a peça mais charmosa, esse “mix” beneficia a combinação dos óculos com as roupas.
MAX&Co. (M&Co 103/s)
Quem tem originalidade no DNA não hesita em misturar tendências. Essa peça da MAX&Co. inspira ousadia por mesclar o estilo gatinho – que volta dos anos 60 como a nova febre do momento – com o tom próprio da estação mais quente do ano. O turquesa mais intenso combinado com a nuance mais clara da base garante uma pitada classy ao modelo.