A Cura

A série criada pelo autor João Emanuel Carneiro reúne ingredientes que vão da ciência ao curandeirismo. Com uma trama cercada de mistérios, a história mostra a trajetória do jovem médico Dimas (Selton Melo) que volta à sua cidade natal, a histórica Diamantina, em Minas Gerais, para tornar-se cirurgião. Sua presença na cidade, contudo, não é bem-vinda por motivos que vão sendo revelados ao longo dos nove capítulos. Nesse clima de muito suspense, os personagens da série que vai ao ar às terças-feiras, às 23h, compõem seus papéis usando os óculos das grifes Emporio Armani, Giorgio Armani, 55 DSL e Hugo Boss.

Caco Ciocler
Luiz Camilo é médico e noivo de Rosângela, herdeira da família mais rica e tradicional de Diamantina. Filho do prefeito, tem um perfil cosmopolita e verá em Dimas uma ameaça. Sentimental e profissional, é visto com os modelos de receita e de sol da grife Emporio Armani.

Emporio Armani (EA 9511 EJ1)

Emporio Armani (EA 9581 CVL)

Emporio Armani (EA 9640/S LDY)


Luiza Mariani
Irmã de Luiz Camilo (Caco Ciocler), Lucinha é dona do bar jovem da cidade. Enfrenta problemas com bebida e costuma andar embriagada pelas noites de Diamantina. Para incrementar seu personagem, Lucinha abusa de óculos mais ousados.

Giorgio Armani (GA 773/S 010 LJ)

Emporio Armani (EA 9613/S I4G)

55 DSL (L’oretta LPW)


Juca De Oliveira
Otto é um médico de renome. Ao descobrir sua mediunidade, larga a profissão e passa a fazer cirurgias e curas milagrosas. Falecido há cerca de 30 anos, sua morte é repleta de mistério. A atuação fica completa com o modelo da grife Hugo Boss.

Hugo Boss (Boss 0294/S IZ9)


Ferruccio Verdolin
Prefeito da cidade, Antônio Paulo é pai de Luiz Camilo e Lucinha. Namorador, foi inimigo declarado de Otto. Casou-se com Berenice, mulher rica da cidade, que lhe deu suporte em sua carreira política e que faz vista grossa para as suas atividades sexuais. O galanteador fica com um ar mais charmoso ao usar óculos das grifes Hugo Boss e 55 DSL.

Hugo Boss (Boss 0216/S KJ1)

55 DSL (Ave-Sani 006)